quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pão de Alho























Agora ando numa de experimentar coisinhas boas... hehe
Em tempos, no Lidl houve a promoção do dia de Itália, e comprei lá duas baguetes de pão recheadas... uma de pesto e rúcula e a outra não me lembro... mas eram ambas formidáveis... então na minha última ida ao Lidl andei a ver nas arcas se por acaso ainda havia alguma coisa... não havia iguais... mas encontrei umas baguetes de alho!
Lá em casa adoramos baguetes de alho... e então decidi comprar para experimentar... e são deliciosas!!!!!!!
Quando o Orlando começou a comer... comeu, comeu e no fim e diz: «quero mais» lol lol.
























Estava aqui a ver o talão e não sei se custaram 0.99€ ou 0.59€ duas baguetes... são congeladas, e é só colocar num tabuleiro e levar ao forno até dourar.
O certo é k da próxima vez que lá for... já vou ficar a saber o preço porque vou comprar mais!!!



  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

26 comentários:

Sissamar disse...

Ai os gajos! São uns "lambosos" como diz a minha pequena "lambosa"! Eu tb adoro pão de alho e de queijo e de tudo! Adoro pão com qlqr coisa (comestivel pois)
Beijinhos

Anabela disse...

CONHEÇO,TAMBEM JA COMPREI,BJS

Bauhinia disse...

Hum!!! que aspecto delicioso!!!

Smsn-artes e ideias disse...

muito bom!!!

PratosdaBela disse...

Também conheço e as do Continente também são formidáveis...
Quando começamos a comer não paramos mais é bué de viciante...
Jinhos fofos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Lá nunca comprei, mas já comprei no Pingo Doce e são uma maravilha mesmo!..
beijinhos (*.*)

Vânia Medeiros disse...

Também conheço essas baguetes e são realmente fantásticas :D Quando não há tempo para fazer o nosso pão de alho... Bora ao lidl ;D
Beijo *

Unknown disse...

Esse pão de alho é uma delica. Beijinhos

Sónia J disse...

Também gosto muito.
O teu homem não se queixa que está a engordar e que a culpa é tua. O meu diz que está assim porque só lhe dou coisas boas para comer. Mas quando é só sopa, torce o nariz. ;)

Belinha disse...

Já vi essas mas na altura não comprei...tb adoro pão de alho (então quando vou à telepizza já é sagrado. tenho de comer um ou dois ihihih) é uma boa dica:)

Anónimo disse...

Querida Jú já conhecemos essas coisinhas boas algum tempo e temos sempre em casa no congelador para alguma emergência! ehehehehee
As melhores acho mesmo q são do Lidl..
Beijinhos doces *.*

Pam disse...

hum...eu amooo pão de alho...ja estou com vontades de comer e ja senti até o cheiro...muito bom :)

beijinhos

Hello Kitty disse...

Por acaso nunca experimentei, mas gosto muito para entradas

Sónia Meirinho disse...

tb ja comprei!! eu adoro. o bruno nem por isso porque nao gosta de alho. mas eu amo!!!!!!bués!!! beijos

Cinha disse...

Nunca experimentei! Mas a ver pelo aspecto das tuas deve ser bom!
Beijinhos grandes.

Raspas de Laranja disse...

São optimos, e sabem tão bem! :)

Comsentido disse...

Adoro pão de alho...Mas nunca comprei no lidl, vou experimentar..

Missy disse...

ainda não comprei, porque costumo fazer !
mas deve ficar muito bom numa sopa de marisco ou de peixe !

bjka

R.correia disse...

também costumo comprar mas é no pingo doce, mas são deliciosas....
bj e boa semana

Carina disse...

Já provei e adorei!!!!
São mesmo bons!!!!

Beijocas :)

Esquisitices disse...

Já provei os do Pingo Doce, adoro... Presumo que sejam parecidas.
Bjinhos.

Vina disse...

Ai que jeitinho me dava um Lidl aqui na Madeira!! Mas o Alberto João Jardim não há meio de autorizar!! Rais'partam o homem!! Esse pãozinho deve ser delicioso!! Beijocas!

Natália Eleutério disse...

Já provei e aprovei, bjs.

moranguita disse...

nunca provei este pao mas adoro pao de alho.
ha que experimentar.
beijinhos

disse...

é BOMMMMM!!!

Isabel disse...

tenho que apontar na minha lista de compras para quando eu for lidlar...!