quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Prémios!!

Bem esta semana recebi 2 prémios!!!


Recebi de Olhares, díspares! (http://olharesdispares.blogspot.com/) o prémio de blog de ouro!!





As regras ditam que este prémio deve ser atribuído só a mulheres, cujos blogues sirvam de inspiração para outras, num total de 6.
Contudo eu penso que existem certas regras que possam ser quebradas... e esta é uma delas... eu decidi atribuir o prémio de blogue de ouro a 4 mulheres e a dois homens:
* http://paracozinhar.blogspot.com/ - As minhas receitas
* http://miss-gourmet.blogspot.com/ - Bom apetite
* http://www.receitasdadina.com/ - As receitas da Dina
* http://receitas-nani.blogspot.com/ - O manjar de ideias doces... e não só
* http://ocozinheirodatreta.blogspot.com/ - Apokalypsus
* http://ribaygate.blogspot.com/ - Templo do Amor

E recebi da Tatanita (http://tatanitah.blogspot.com/) o prémio de mulheres bem resolvidas! (este, modéstia à parte, mereço mesmo! Porque é assim que me sinto... mulher... e bem resolvida!)




Vou atribuir este prémio a outras mulheres... e como não há regras... o prémio vai..... txam txam txam:

* Bombokita (dos petiscos... não tem blogue...), uma mulher do Norte carago! Muitas semelhantes vi entre nós... e a amizade foi, literalmente, imediata!
* A todas as mulheres da minha família, que têm uma tendência para serem independentes, autoritárias e de obterem (a custo zero) o que pretendem!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

6 comentários:

Isabel Salvador disse...

parabéns minah querida ainda vais receber muitos mais selinhos mereçes linda,jinhos grandes

Anónimo disse...

Bem.............não tenho palavras pá!!! FOGO!!! Obrigado!!! Tb me sinto "bem resolvida" FIQUEI MUITO FELIZ de me homenageares pk nunca ninguem o fez!!! Gostei muito e fiquei assim.....comovida!!!! Bigada minha amiga!!! A nossa amizade é daquelas que nao se explica!! ("ai que me rasgas!!!")

portanto acima de mim TU SiM MERELES ESTES PREMIOS!!! és um exemplo!!!!


FORÇA E CONTINUA!!! não tenho duvidas de que atingirás sempre os teus objectivos!!!

O TEU BLOG È UM SUCESSO!!!


Adoro-te amiga :*

4 ever friends

rui disse...

oi Ju... Antes de te agradecer teres colocado ai o meu nome..Eu queria te dizer que estive no post de baixo..a saborear a tua sopa de
Feijao verde ..que estava uma delicia..fiquei mas quentinho e com um sabor muito bom na boca e tambem no estomago...e agora muito obrigada por o carinho que tives-te para comigo.. por certo haverá por aqui pessoas com muito mais valor que Eu para receber esse premio...APROVEITO...para te desejar um bom fim de semana que comeca amanha......e que continues com este teu blog que Eu vou acompanhando e consegui que minha Mae.. vi-se este e outros blogs que existem por aqui de culinária.
Näo que ela seja uma má cozinheira
nada disso mas sim para ela se destrair e aprender se assim desejar fazer alguns bolo..ou alguma nova refeicao........
Um beijinho para Ti ..e muito obrigada pelo TEU PREMIO.
Rui

Dina disse...

Obrigado pelo prémio...
Quanto à pergunta lá no receitas...é apenas por falta de tempo para as tratar e colocar no blogue, o tempo tem sido pouco mas vou colocá-las todas assim que tiver um tempinho.
Bom fim de semana!!

Anónimo disse...

Oi Jú, em primeiro lugar, obrigado pelo prémio. Já tinha recebido este Blog de Ouro o ano passado, mas nem reparei se era só para mulheres se era unisexo! Agora, fui lá ver e realmente é de um blog feminino (mulherdiferente.blogspot.com)... mas para mim, como não faço distinção entre sexos, desde sempre que me conheço, também sinto-me honrado com a oferta da altura e agora da sua parte.
Acho que todos nós, sem distinção por sermos homens ou mulheres, que efectuamos um trabalho deste tipo - são imensas horas perdidas -, seja ele 5 estrelas, seja ele da maior simplicidade, para partilharmos com a comunidade, merecemos todos os prémios que existam.
Beijinhos e a continuação do excelente trabalho.

Natália Eleutério disse...

Obrigado pelo carinho, bjs.