segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bolo Reformado

Já há muito tempo que não me aventurava pela pasta de açúcar... =)
O meu pai fez anos e pediu-me para fazer um bolo para ele... de inicio foi um pouco difícil ter uma ideia... fui buscar a inspiração a um blogue... mas não me lembro qual...


























 














































































































RECEITAS:
* Base de Baixo:
- Bolo de Baunilha
- Bolo de Chocolate
- Recheio de Mousse de Leite Condensado

* Base de Cima (piscina)
- Metade da receita do Bolo de chocolate


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

10 comentários:

kika disse...

Está fantástico e a mim acontece igual complicado é ter ideias! bjks

São Ribeiro disse...

Adorei esta fantástico e todos os permenores perfeitos.
Gostei muito.
boa semana
bjs

Marisa Valadas disse...

Está mesmo engraçado, adorei o pormenor do gatinho

Rosa Forte disse...

Muito engraçado! :)

Bem a internet é uma fonte inesgotável de ideias mas o canal 24kitchen é muito bom para quem procura inspiração todos os dias!

Sobremesas de Domingo disse...

Ficou muito lindo, adorei todos os detalhes...então essa do gatinho a fazer uma boas massagens está muito boa!!!
Parabéns pela imaginação!

Beijinhos, obrigada pelo carinho que tens deixado no meu cantinho. :D

Elsita disse...

Ficou muito giro :) e o bolo deve ser muito saboroso. Já levo a receita para o meu bolo de aniversário :)

Bjs

LIMA LIMÃO disse...

Está lindo este bolo e muita imaginação...maravilhoso
http://tanialimalimao.blogspot.pt/

Isabel (pipoka) disse...

Jú,

Parabéns: o bolo está espectacular. Bem feito e super divertido.

beijocas

Piteca disse...

Bem, que trabalhão que deves de ter tido mulher!! Mas ficou lindíssimo! ;)
Beijinhos doces.

Natália Eleutério disse...

Ficou lindo, quem me dera chegar a este nivel, também não me tenho dedicado a esse tipo de decoração, bjs.