sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais uns prémiozitos


Agradeço de coração os vossos prémios...

Recebi do blogue receitas da piteca e do blogue da Tina o prémio de super chef!
Eina eina.... nem acho que cozinhe assim TÃOOOOO bem... mas... obrigada na mesma... foram umas keridas por se lembrarem de mim....
























E, também, recebi duas vezes o prémio de blogue de ouro!!! =D =D =D... olhem só para mim a inchar!!!
Este prémio foi-me atribuído pela Tatiana e pela Petra.

MUITO OBRIGADA A TODAS!














E OBRIGADA A TODOS QUE ME VÃO VISITANDO E DEIXANDO MENSAGENS DE ME ENCHEM DE ORGULHO! BIGADA.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

bombokita disse...

e ainda ficas admirada???
TU MEREÇES!!!!!

espero q recebas MUITOS E MUITOS PREMIOS!!!


Eu dou-te + um:


PREMIO DE GRANDE AMIGA MALUKA!!!

Brigada!!! Tas sempre "lá" qd é preciso!!!!!