segunda-feira, 7 de março de 2011

Inspirações de cozinhas

Para as meninas que estão a fazer casa... ou para as meninas que estão a pensar em remodelar a vossa cozinha... deixo-vos aqui um site que encontrei com imensas fotos de cozinhas para tirar ideias, inspirações, rever pormenores, etc!
Também eu ando para fazer a minha... e apesar de já a ter desenhado ao milímetro... falta-me um factor importante: escolher a cor!! Não me consigo decidir... =(
Bem aqui está o site: Houzz.

PS - Já agora deixo-vos um instrumento fundamental para (re) desenharem a vossa cozinha... isto é, um planificador 3D.
Eu experimentei alguns... mas o meu preferido, até ver, foi o da Alno. É preciso fazer o download do planificador... indo ao site da ALNO e clicar onde diz «annehmen». O prograga está disponível em inglês ou alemão.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

5 comentários:

Sérgio Gomes disse...

Remodelar a cozinha é uma ideia que me agrada muito! Vou visitar este site.

Beijos.

Bombom disse...

Jú, nem sempre é fácil escolher as cores da cozinha. Por um lado devem ser alegres sem serem berrantes e claras para serem repousantes e não cansarem quem nelas trabalha. Depois vem o gosto de cada um! Quando eu remodelei a minha, sobrepus os novos azulejos e os mosaicos do chão. Assim não houve tanta bagunça e ficou mais barato porque não precisou de tanta mão de obra. Desejo que encontres o que pretendes e que possas usufruí-la com muito Amor e Felicidade. Bjs. Bombom

Bárbara Pereira disse...

Gostei da imagem..
até me deu vontade de ir cozinhar para lá :D
Gosto do teu blog,
obrigado pela inspiração e pelas fantásticas receitas (que teimas em chamar desastres culinários) :)
Beijinho.
Barbara

Natália Eleutério disse...

Já fui lá espreitar, tem coisas lindas, bjs.

Me,myself & I! disse...

Obrigada pela dica,Jú!