Pages - Menu

Pages

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Subscrição de Receitas via Email

Hoje não trago uma receita... ;)

Eu não sou dada a redes sociais... apenas tenho facebook que uso como algo pessoal e não para promover o meu blogue...

Contudo, tenho recebido alguns emails a perguntar como poderiam receber as minhas publicações via email... na verdade sou tão verde nestas coisas que ainda nem sabia que o blogger já tinha previsto isso... e também nunca pensei que alguém estivesse interessado...

Assim sendo, informo que coloquei um campo para quem quiser subscrever as publicações directamente no email:

1. No meu blogue insiram o vosso email:












2. Vai aparecer uma janela a pedir para copiarem a chave de segurança:




3. Depois de validada aparece outra janela a informar que têm de ir ao vosso email clicar no link:




4. Depois de clicar no link, aparecerá um separador a confirmar a subscrição:
























Espero que funcione!!!
Beijinhos a todas










PS - FUNCIONA! Testei com outro email que tenho e deu resultado!! Melhor do que eu esperava! Esperava receber no email uma notificação a avisar que eu tinha publicado algo no blogue... mas em vez disso recebi um email com a receita na íntegra!!!

4 comentários:

  1. Muito me contas! ahaha :D Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também sou muito verdinha nessas coisas, Às vezes até sinto vergonha de são tão básica! E estás um passo à minha frente que nem facebook tenho! E apesar de insistirem muito para já ainda não vou criar! Essa funcionalidade que meteste é muito interessante, principalmente para quem não tem blog ou não tem como acompanhar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ju: não consegui fazer os procedimentos. Não sei se foi falha minha. É possível. Havia todo o interesse. Bjs, Beth Müller

    ResponderEliminar
  4. Elizabeth, tenta novamente. Porque eu testei com outro email meu e deu resultado. Recebi um email com a receita :) Funciona!

    ResponderEliminar


Agradeço muito sinceramente a quem, de facto, se esforça e deixa o comentário... o meu MUITO MUITO MUITO obrigada. =)

♥♥♥

PS - Tive de reforçar, novamente, a moderação... lamento.