Ingredientes:
4 ovos
1 iogurte natural (sem açúcar)
3 copos (de iogurte) de açúcar
1 copo (de iogurte) de óleo
3 copos (de iogurte) de farinha de trigo de boa qualidade com fermento
2 limões (raspa e sumo)
1. Ligue o forno a 180ºC.
2. Unte uma forma com manteiga e polvilhe com farinha.
3. Junte todos os ingredientes numa taça pela ordem indicada e bata até obter uma massa homogénea.
4. Verta o preparado para a forma e leve ao forno (eu precisei de 30 minutos, mas vá verificando com o palito).
Nota: A minha princesa mais pequenina (quase 3 aninhos) quer fazer bolos a toda a hora!! Desta vez não foi excepção... mal chegou a minha casa pediu logo para fazer um bolinho... Ela queria fazer um bolo de laranja... mas como não tinha laranjas perguntei se podia ser de limão e ela concordou... ora, fiz uma pesquisa rápida nos meus ficheiros e vi uma receitinha de bolo de iogurte retirada do blogue Kristinhinha na Cozinha simples de fazer e bastaria adicionar o limão.
O bolo ficou tão bommmm!! Húmido e com um saborzinho a limão fantástico!!
Tão linda essa princesa! E o bolinho ficou bem fofo e aposto que estava delicioso! Beijinhos
ResponderEliminarsimples e delicioso não podemos pedir nada mais.
ResponderEliminarO Cantinho dos Gulosos
Mas que bolo maravilhoso!
ResponderEliminarE que sorriso contagiante, parabéns!
Olá Jú!!!
ResponderEliminarQue bolo maravilhoso, adoro massas que levam iogurte, ficam realmente fofinhas e aeradas!!
E essa boneca linda?? Um sorriso lindo e encantador!
Beijos e ótima semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br
Ficou um bolo bem fofo e a princesa pela carinha laroca deve ter gostado!
ResponderEliminarBeijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario
Hummmm esse bolo deve ser delicioso. Faz um para mim...a princesa mesmo linda.
ResponderEliminar<3<3<3<3
I would like to make this cake... but is it 1 cup yogurt, 3 cups sugar, 3 cups flour... Obrigada.
ResponderEliminarMeasurement is the cup of yoghurt
Eliminar