Pages - Menu
▼
Pages
▼
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Pimentos Padrão com Sal Grosso
Ingredientes:
Pimentos padrão
Sal grosso q.b.
Azeite q.b.
1. Após os pimentos estarem lavadinhos, faça um pequeno corte no fundo.
2. Coloque um fio de azeite numa frigideira e quando quente, adicione os pimentos.
3. Tempere com um pouco de sal grosso e vá salteando os pimentos até ganharem cor.
4. Retire para uma travessa e tempere com mais um pouco de sal grosso.
Nota: Quando vocês vierem visitar Leiria, passem pelo restaurante Cervejaria João Gordo! Um restaurante perfeito para comer uns bons petiscos, bons vinhos e boa carne de vaca. É dos nossos restaurantes preferidos. Somos fãs vidrados em todas as entradas, mas o meu xuxu venera mesmo os pimentos de padrão deles... então após uma longa procura dos ditos pimentos e uma breve pesquisa no youtube, vi alguns vídeos e coloquei mãos à obra! ;) O xuxu adorou pois claro ;)
Que saudades tinha eu das tuas publicações! Um dia hei-de experimentar isto! Beijinho
ResponderEliminarAdoro estes pimentos! :)
ResponderEliminar-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
-
Adoro :). O meu marido é quem prepara esse petisco cá em casa. Mas os meus são bio, directamente da minha mini horta <3. Cá em Barcelos são muito populares.
ResponderEliminarBeijinho.
Adoro pimentos ao sal!!
ResponderEliminarE adoro Leiria, a minha terra :D , aliás Monte Real :D
Excelente pimento adoro mesmo!!
ResponderEliminarQuando for a Leiria vou visitar o tal Restaurante, quando der uma fugida à minha terra Monte Real!
Tao bom!
ResponderEliminarHuuuummmmm!!!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/
Adoro estes pimentos, têm um sabor delicioso!
ResponderEliminarBeijinhos*
Ana Filipa Costa - Petiscana
Eu nunca experimentei assados mas salteados dão um sabor delicioso ao prato!
ResponderEliminarTambém gosto muito destes pimentinhos, são óptimos....
ResponderEliminarAdoro!
ResponderEliminarFaço muitas vezes!
Os teus estão tão bonitos!