Pages - Menu

Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Minion do Daniel



5 comentários:

  1. Os teus colos ficam sempre lindos e perfeitos.

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo e tão perfeito, parabéns
    bj

    ResponderEliminar
  3. Está fantástico!!! não me atrevo a fazer bolos 3d... bjks

    ResponderEliminar
  4. lindo, lindo, lindo. o meu Daniel ia adorar, vou mostrar-lhe. parabens, super. bjs

    ResponderEliminar
  5. Que diversão, heim? :D
    Também quero um Minion para chamar de meu!!
    Vim pegar o bolo de cenoura que vi faz tempo e a minha sorte que tem referência dele na coluna lateral.
    Obrigada!!
    Beijus,

    ResponderEliminar


Agradeço muito sinceramente a quem, de facto, se esforça e deixa o comentário... o meu MUITO MUITO MUITO obrigada. =)

♥♥♥

PS - Tive de reforçar, novamente, a moderação... lamento.