Os teus colos ficam sempre lindos e perfeitos.
Ficou lindo e tão perfeito, parabénsbj
Está fantástico!!! não me atrevo a fazer bolos 3d... bjks
lindo, lindo, lindo. o meu Daniel ia adorar, vou mostrar-lhe. parabens, super. bjs
Que diversão, heim? :D Também quero um Minion para chamar de meu!! Vim pegar o bolo de cenoura que vi faz tempo e a minha sorte que tem referência dele na coluna lateral. Obrigada!! Beijus,
Agradeço muito sinceramente a quem, de facto, se esforça e deixa o comentário... o meu MUITO MUITO MUITO obrigada. =)♥♥♥PS - Tive de reforçar, novamente, a moderação... lamento.
Os teus colos ficam sempre lindos e perfeitos.
ResponderEliminarFicou lindo e tão perfeito, parabéns
ResponderEliminarbj
Está fantástico!!! não me atrevo a fazer bolos 3d... bjks
ResponderEliminarlindo, lindo, lindo. o meu Daniel ia adorar, vou mostrar-lhe. parabens, super. bjs
ResponderEliminarQue diversão, heim? :D
ResponderEliminarTambém quero um Minion para chamar de meu!!
Vim pegar o bolo de cenoura que vi faz tempo e a minha sorte que tem referência dele na coluna lateral.
Obrigada!!
Beijus,