Pages - Menu

Pages

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bolo Porquinho




Bolo de courgette
Recheio de caramelo

8 comentários:

  1. muito fofinho!!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bolo tão engraçado! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ficou Lindo D++++
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oh que lindo, adorei esse porquinho guloso está tão encantador, lindo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindo!!!
    Adorava que esse bolo fosse meu!

    ResponderEliminar
  6. tão perfeito ! Parabéns ! um mimo.

    ResponderEliminar


Agradeço muito sinceramente a quem, de facto, se esforça e deixa o comentário... o meu MUITO MUITO MUITO obrigada. =)

♥♥♥

PS - Tive de reforçar, novamente, a moderação... lamento.