
Ora muito bem... férias são férias e também é preciso assim de uns dias longe dos tachos.
Já aqui tinha falado das refeições pré-feitas... esta é mais uma que eu acho que vale a pena.
Está à venda no Lidl a 2.99€. Tem um excelente aspecto e é muito bom, na minha opinião.
Dá para duas pessoas se as pessoas em questão não forem daquelas que comem bem.
Pequei numa paelheira ou uma frigideira larga, coloquei um fio de azeite e juntei o conteúdo da embalagem (congelado). Deixei fritar por 15 minutos mexendo ocasionalmente. Adicionei um pouco de piripiri. De resto acho que os temperos estão óptimos.

Obrigada pela dica! Eu tb adoro cozinhar, mas de vez em quando sabe bem umas férias do fogão! Já agora, sugiro-te também a lasanha do Pingo Doce. É fresca, não é congelada, tem 1 kg e dá para 2 pessoas á vontade. Também é bem baratinha não chega a 3 euros e muito boa!
ResponderEliminarBeijinhos e se souberes de mais delicias rápidas...
Beijinhos
Silvia
Obrigada pela informação.
ResponderEliminarVou experimentar...
Jinhos fofos
nossa me deu uma vontade de comer paella, faz tempo que eu não como, infelizmente aqui não tem essa pronta, então vor ser obrigada a preparar uma...hehe
ResponderEliminarbeijinhos
que optima ideia.
ResponderEliminarEsta sugestão é óptima Jú!!!!
ResponderEliminarPara além se ser rápida não é nada cara e o aspecto fala por si!!!!
Beijinhos:)
Já me tinhas falado.....de facto parece ser muito boa!!
ResponderEliminarUau!! Parece-me muito bem! Nunca reparei nessa embalagem! Vou estár mais atenta! Espero que no Lidl perto de mim também a venda...
ResponderEliminarObrigada.
Beijinho.
Eu adoooro paella, sempre que vou a Espanha delicio'me com umas quantas que por lá há x'D
ResponderEliminarMas esta paella do Lidl parece'me uma óptima opção mesmo, mas qualquer dia ainda me aventuro e faço uma paella por minha conta :D :D
Obrigado pela dica querida.
Beijinhos*
Obrigada pela dica, já está registada :)
ResponderEliminarbjs
Por acaso já experimentei esta Paella e é de facto muito boa.
ResponderEliminarBjkas
bem ,para um despacho, é boa opção !
ResponderEliminarmas tens que experimentar uma verdadeira paëlla !!!!!!!!
bjka
tenho que experimentar!
ResponderEliminarNunca provei esta Paella mas agora fiquei tentada a experimentar, obrigada pela sugestão !!!
ResponderEliminarQue boa dica :-) é preciso é arriscar e experimentar... estava mesmo a precisar de economizar o tempo na cozinha. Vou anotar. Obrigada.
ResponderEliminarnao e habito de comprar comida pre-feita. mas sim e uma boa dica para quando nao apetecer cozinhar.
ResponderEliminarbeijinhos
Nunca comi paella, parece ser muito bom :D
ResponderEliminarBeijinhos
Ju..venho em paz
ResponderEliminarquero-te agradecer o teu comentário no meu blog..........
e disser so uma coisinha
foi muito gostoso ter provado esta tua paella ao som da katie Melua..
e da Nora jones....que fazem parte da minha vida no meu dia a dia...
oico todos os dias elas......
te desejo boa semana.......
e muito obrigada pela tua visita
o teu blog dentro do genero é muito
bom.........parabens
fica bem
um beijinho
Rui
Realmente de vez em quando pode ser uma boa sugestão, já que há dias em que o tempo e a preguiça são o que são....
ResponderEliminarsabe tão bem fazer estas refeições de vez em quando. nem sempre apetece estar a perder muito tempo na cozinha e nem sempre há tempo.
ResponderEliminarBj linda!
eu adorooooooooooooo
ResponderEliminarAdoroooooo paella, mas dessas pré-feitas nunca experimentei!
ResponderEliminarObrigada pela sugestão ;)
Beijinhos*