quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Secrety Story´s Spaghetti

11 comentários






















Ingredientes:
Esparguete q.b.
18 salsichas
200 g de fiambre
4 ovos
125 g de cogumelos frescos laminados
1 colher de sopa de vaqueiro para bifes
2 colheres de sopa de vaqueiro de alho
1 colher de sopa de azeite
Sal q.b.

1. Coloque uma panela alta com água ao lume, adicione os ovos e quando ferver adicione o esparguete e tempere com sal.
2. Numa frigideira derreta a vaqueiro para bifes, adicione o azeite e depois junte os cogumelos, tempere com sal e tape a frigideira e deixe cozinhar em lume brando.
3. Quando os cogumelos estiverem cozinhados, junte as salsichas cortadas às rodelas e o fiambre desfiado, volte a tapar e deixe cozinhar um pouco em lume alto, só para aquecer.
4. Escorra o esparguete, adicione a vaqueiro de alho e mexa até que se derreta.
5. Descasque os ovos, corte-os em luas e adicione à massa assim como os ingredientes da frigideira.
6. Envolva tudo muito bem e sirva!






















Nota: Esta semana estávamos a ver em directo a casa dos segredos bem na hora do jantar... e o jantar deles tinha muito bom aspecto... penso que terá sido a Tatiana a cozinhar... e o meu xuxu (que detesta massas) concordou e disse que tinha mesmo bom aspecto... tentamos perceber quais eram os ingredientes, imaginamos uma receita e voilá... foi o jantar de ontem!
Eu adoro massas... é ÓBVIO que amei esta!!! O meu xuxu disse: «esta m**** é mesmo boa» LOL desculpem a asneira mas foi mesmo assim que ele disse! (Penso que não queria dar o braço a torcer por ser massa!) Depois mais para frente ainda disse: «o sabor destes cogumelos estão mesmo maravilhosos».
Resumindo, finalmente tenho uma receita que leva massas e que ele finalmente adora!!! Porque dantes sempre que o prato tinha massas era logo: «massa?? =/ »
Agora... tramou-se!!!! ahahah